segunda-feira, 27 de abril de 2009


Pura Mágica
Os Travessos

Composição: Fabinho

Foi lindo ver vocêApaixonadaNo primeiro olharQue você deuUm encontro casualNa madrugadaTanta felicidadeEntre você e eu...Rolavam sentimentosSem palavrasNão havia nada prá dizerA troca de emoçãoÉ pura mágicaQuando o impossívelPode acontecer...E a realidade virou sonhoNenhum de nós dois sentia medoNa boca, o seu sorrisoEra de anjoEntre nós dois não tinha maisNenhum segredo...Não vai dá (Não vai dá!)Prá pensar (Prá pensar!)Não vou mais (Não vou mais!)Te esquecer (Oh! Oh! Oh!)Foi amor, e teve tantaIntimidade!...Arranhou (Arranhou!)Meu coração (Meu coração!)Pr'o meu corpo o teu prazerFoi tão forte que provocouAté saudade...Você sempre será a namoradaQue com liberdade eu aceiteiDesde que te encontreiNa madrugadaSonhando acordadoEu me apaixonei...E a realidade virou sonhoNenhum de nós dois sentia medoNa boca, o seu sorrisoEra de anjoEntre nós dois não tinha maisNenhum segredo...Não vai dá (Não vai dá!)Prá pensar (Prá pensar!)Não vou mais (Não vou mais!)Te esquecer (Oh! Oh! Oh!)Foi amor, e teve tantaIntimidade!...Arranhou (Arranhou!)Meu coração (Meu coração!)Pr'o meu corpo o teu prazerFoi tão forte que provocouAté saudade...Não vai dá, prá pensarNão vou mais te esquecerFoi amor e teve tantaIntimidade!...Arranhou meu coraçãoPr'o meu corpo o teu prazerFoi tão forte que provocouAté saudade!...Não vai dá, prá pensarNão vou mais te esquecerFoi amor e teve tantaIntimidade!...

Nenhum comentário: